Devolução, Troca e Garantia
A Oito Cores visa sempre dar um atendimento de excelência e oferecer os melhores produtos do mercado a seus clientes, mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado, portanto, criamos a Política de Trocas e Devoluções para compras em nosso site, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas, à Central de Atendimento ao Cliente pelos telefones (11) 4153 8593 / (11)4152 6379 ou pelo nosso whatsapp (11) 93710-2220 ou pelo e-mail oitocores@gmail.com.
Produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Se somente após aceitar a entrega você perceber que o produto apresenta algum tipo de imperfeição, defeito de fabricação, danos causados pelo manuseio ou transporte você terá 7 (sete) dias corridos para informar sobre o problema. A equipe da Oito Cores tomará as devidas providências.
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do seu pedido.
Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
Devolução da Mercadoria:
• A solicitação de troca/devolução deverá ser comunicada em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento Devolução da Mercadoria: do produto, conforme lei LEI Nº 8.078 art. 49 do CDC, pelos telefones (11) 4153 8593 / (11)4152 6379 ou pelo nosso whatsapp (11) 93710-2220 ou pelo e-mail oitocores@gmail.com.
• O Cliente deverá enviar um e-mail, antes do envio da mercadoria, informado o motivo da devolução, para oitocores@gmai.com
• A mercadoria deverá ser encaminhada, para a Oito Cores, através dos correios ou transportadora para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a xerox da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) juntamente com o produto.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido e etc.
• O frete de retorno, para nossa central, é por conta da Oito Cores, somente quando o produto apresentar defeito ou por envio incorreto de itens no pedido.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados, para a Oito Cores fora das especificações acima, não serão aceitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Considerações Finais:
• A empresa isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito / avaria, tenha sido claramente ocasionado por mau uso.
• Todos os produtos são analisados, pelo departamento técnico.
• O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), excluindo-se o valor do frete da 1º entrega.
• Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
• Os produtos serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito / avaria, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no 1º tópico.
• Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco, através do "atendimento online", clicando aqui , teremos imenso prazer em lhe atender.
Loja para Atacado de Peças para Montagem de Bijuterias, Acessórios e Artesanato.